Os Dois Violeiros levam prosa e música à TV Brasil na manhã de domingo

Divulgação TV Brasil
No domingo, 28, o Brasil Caipira recebe Os Dois Violeiros, Carlos Augusto & Pantanal e Mariano da Viola & Marcelo. As duplas apresentam seu trabalho no programa, que vai ao ar às 9h, e batem um papo com o apresentador Luiz Rocha.

Campo Grande (MS) foi onde se reuniram pela primeira vez Os Dois Violeiros. Formada pelo sul-mato-grossense Guilherme Violeiro e pelo mineiro João Paulo Cantador, a dupla se apresenta Brasil afora com um estilo alegre, romântico e moderno, sem perder a essência da legítima música caipira.

Os Dois Violeiros apresentam “Canção da madrugada” (Lourival dos Santos e Waldemar de Freitas Assunção), “Violeiro dragão” (Rafael Henrique e Campo Grande), “Pai, Amigo, Irmão” (Peão Carreiro).

Carlos Augusto & Pantanal mostram toda sua experiência no álbum que está sendo finalizado. A dupla faz apresentações desde 2017. Carlos Augusto canta desde a infância e teve sua primeira parceria aos 15 anos. Já Pantanal tocava e cantava com o irmão na infância, e antes dos 10 anos fazia dueto com o pai nas festas que frequentavam.

“Encantos da Natureza” (Luíz de Castro e Tião Carreiro), “Aonde moram meus pais” (Valito e Taviano) e “Roceiro” (Zé Carreiro) são as canções que Carlos Augusto & Pantanal apresentam no programa.

Apesar de novatos no mundo da música caipira, Mariano da Viola & Marcelo já têm muita história para contar. A dupla se formou em julho de 2017, no Festival de Viola da cidade de Lucianópolis (SP), e desde então participou de 15 festivais, além das apresentações em eventos pelo país. Os músicos agora trabalham para divulgar o primeiro álbum, que já foi gravado.

Entre as músicas que Mariano da Viola & Marcelo levam ao Brasil Caipira estão “Mulher Guerreira” (Mariano da Viola, Poeta, Jacira do Amaral), “Modesto ranchinho” (Mariano da Viola e Vitalino Rett) e “Eternos ídolos” (Ramiro Viola).

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na segunda-feira, às 3h. A programação da Rádio Nacional está disponível no site radios.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato