Palestras do 'PeB Talks' reúnem grandes nomes do esporte eletrônico brasileiro

Reprodução

Maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, o ‘Prêmio eSports Brasil’, iniciativa da Globo e da Go4it, promove a partir desta segunda-feira, dia 1, o ‘PeB Talks’, uma série de debates online com a participação de nomes importantes do cenário do esporte eletrônico do Brasil. Uma das atrações é o atleta ‘Nobru’, do Corinthians FreeFire, eleito o Melhor Player do Mundo da modalidade em 2019 e vencedor de três categorias na última edição do prêmio. Os painéis acontecem às 18h nos perfis oficiais do Prêmio no Facebook, Twitter e Twitch e também no perfil do e-SporTV no Youtube.
 
“Desde a sua criação, em 2017, o Prêmio eSports Brasil busca celebrar e valorizar os maiores nomes da indústria, e também servir como uma ponte entre a comunidade e o mundo profissional dos esportes eletrônicos. O ‘PeB Talks’ vem para ratificar essa função de integração entre fãs e ídolos, dando sequência também a uma série de ações de responsabilidade social e apoio à inclusão, sempre presentes na premiação”, diz Leandro Valentim, head de Games e eSports da Globo.
 
Mediados pelos apresentadores Nyvi Estephan e Gordox; pelos jornalistas Chandy Teixeira e Alessandro Jodar, do Esporte da Globo, e por Bárbara Gutierrez, do portal ‘Versus’, os painéis têm como principal objetivo aproximar os ídolos e as comunidade de eSports. Entre os temos, estão os desafios na construção de uma organização de sucesso; as barreiras enfrentadas pelos jogadores até se tornarem estrelas; a presença feminina no cenário dos esportes eletrônicos; e o impacto do novo coronavírus na preparação dos atletas. Além de acompanhar o bate-papo, será possível fazer doações para o ‘AfroGames’, projeto de eSports idealizado pelo grupo Afroreggae na comunidade de Vigário Geral, no Rio de Janeiro. 
 
“Sabemos que muitas das pessoas que nos acompanham têm o sonho de virar grandes jogadores, ou mesmo empreender neste setor. A ideia do ‘PeB Talks’ é justamente democratizar o conhecimento sobre o dia a dia de jogadores, organizações e streamers, levando um conteúdo chancelado por grandes personalidades do segmento.” afirma Thiago Milhazes, head de Comunicação e Marketing da Go4it para o Prêmio eSports Brasil.
 
PROGRAMAÇÃO DO ‘PeB TALKS’ – SEMPRE ÀS 18h
 
SEGUNDA-FEIRA, dia 1:
Painel: O que uma organização precisa para ter sucesso nos eSports?
Mediadores: Chandy Teixeira (Globoesporte.com) e Thiago Milhazes (Prêmio eSports Brasil)
Convidados: JP (Red Canids), Cherrygumms (Black Dragons) e Renan Philip (Corinthians Free Fire)
 
TERÇA-FEIRA, dia 2:
Painel: Jogadores profissionais: presente e futuro
Mediadores: Gordox (e-SporTV) e Thiago Milhazes (Prêmio eSports Brasil)
Convidados: DK (Cloud9 Fortnite) e Cogu (Streamer e ex atleta de CS)
 
QUARTA-FEIRA, dia 3:
Painel: O poder das mulheres nos eSports
Mediadores: Bárbara Gutierrez (Versus) e Thiago Milhazes (Prêmio eSports Brasil)
Convidados: Nyvi Estephan (Globo), Camilota XP (Garena) e Ana Xisdê (Garena)
 
QUINTA-FEIRA, dia 4:
Painel: Impacto do COVID-19 na preparação de atletas
Mediadores: Alessandro Jodar (Globo) e Thiago Milhazes (Prêmio eSports Brasil)
Convidados: Nobru (Corinthians Free Fire) e Retalha (Ubisoft)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato