"Quarentena do Alê" recebe Gustavo Henrique e Matheus Ceará nesta sexta-feira

Divulgação
O "Quarentena do Alê" desta sexta-feira, dia 26 de junho, a partir das 13h, recebe Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo, e o humorista Matheus Ceará para aquele bate papo divertido que abre o #sextou em grande estilo. O "Resenha Express", quadro em que os convidados participam no programa digital respondendo a vinte perguntas no menor tempo possível, é um momento muito esperado pelos internautas e o apresentador, Alê Oliveira, para arrancar respostas inusitadas.

Gustavo Henrique é jogador do Flamengo, mas até o começo deste ano era do Santos Futebol Clube, onde chegou com 14 anos de idade para jogar nas categorias de base em 2011. Desde então, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013, e foi promovido para o time principal da Baixada Santista.

Matheus Ceará é um ator e humorista nascido em Fortaleza que se mudou ainda criança para o interior de São Paulo e começou a carreira artística aos 14 anos. Em 2010, venceu o concurso "O mais novo humorista do Brasil", na TV Record, e "Quem Chega Lá", quadro do Domingão do Faustão. Atualmente, Matheus participa do programa A Praça É Nossa, no SBT.

Quarentena do Alê é exibido todas as sextas, ao vivo no Instagram do Esporte Interativo (@esporteinterativo), às 13h e às 20h, inédito e na íntegra no Youtube (@desolaoficial), no Facebook do EI e no EI Plus .

Grade de programação:

Sexta-feira

• 10h30 - De Placa (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus)

• 13h - Quarentena do Alê (ao vivo no Instagram do Esporte Interativo)

• 16h - Giro dos repórteres (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EIPlus)

• 17h - De Sola em Casa - (ao vivo, @desolaoficial, Facebook do Esporte Interativo e às 21h no Youtube do De Sola)

• 18h - Treine em casa - (ao vivo instagram do @esporteinterativo, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus)

• 20h - Quarentena do Alê (inédito no Facebook do Esporte Interativo e Youtube De sola) + EI Plus

• Fora de Jogo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato