Resumo da semana de 'Cúmplices De Um Resgate' de 06 a 10 de julho

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Cúmplices De Um Resgate', com o resumo da semana de 06 a 10 de julho.

Capítulo 390, segunda-feira, 06 de julho

Rebeca liga para Otávio e conta que já sabe que Regina sequestrou sua filha. Otávio vai atrás de Regina. Rebeca fica preocupada com Otávio, pois conclui que o acidente dele foi provocado por Regina. Otávio encontra Regina na mansão e diz que já sabe de toda a verdade. Regina consegue fugir de carro e Otávio tenta perseguir a megera. Regina vai até o cativeiro para pegar Isabela.

Capítulo 391, terça-feira, 07 de julho

Isabela e Regina lutam. Isabela dá uma bofetada em Regina, que surta e enforca a garota até ela desmaiar. Regina arrasta Isabela para outro lugar. Isabela consegue sair do carro de Regina e Otávio lhe dá cobertura. Os dois seguem Regina de carro. Lutero diz para Fiorina que irá deixar de ser padre. Fiorina desmaia. Regina se descuida na curva e seu carro cai de um morro e explode.

Capítulo 392, quarta-feira, 08 de julho

Ao fugir de Otávio e Isabela, o carro de Regina cai no barranco e pega fogo. Fiorina acorda em sua casa e pede ao padre que pense melhor sobre sua decisão. Otávio e Isabela voltam à mansão e contam a todos o que aconteceu com Regina. Isabela conta para Manuela, por telefone, o que aconteceu. Priscila pergunta para sua mãe se ela está tendo algo a mais com o Arthur.
 
Capítulo 393, quinta-feira, 09 de julho

Priscila diz à mãe que tem medo que alguém atrapalhe a boa relação que elas têm agora. Isabela agradece Marina por toda ajuda que deu para ela. Safira conversa com Arthur sobre a morte de Regina. Priscila escuta a conversa. Otávio e Manuela contam para Rebeca, Helena e Nina a verdade sobre o nascimento das gêmeas. Isabela diz a Marina e Ofélio que não sabe se está preparada para ter outra mãe. Otávio apresenta Isabela para Rebeca.

Capítulo 394, sexta-feira, 10 de julho

Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão à casa de Rebeca ver as gêmeas. Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

''Cúmplices De Um Resgate'' é exibida de segunda a sexta, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato