Segunda temporada de O Píer tem pré estreia exclusiva no NOW

Divulgação Lifetime
A partir de hoje (02/06), os clientes da Claro podem conferir no NOW, serviço de streaming de vídeo da operadora, a estreia antecipada da segunda temporada da série O Píer. Estão disponíveis os dois primeiros episódios, além da primeira temporada completa para os fãs maratonarem a produção que vai ao ar apenas no dia 6 de junho, às 22h10, no canal Lifetime (641).

O Pier é uma produção espanhola dos mesmos criadores da série La Casa de Papel. No elenco principal, a atração traz atores que fizeram sucesso recentemente em séries renomadas, como Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel, Irene Arcos, Vis a Vis e Elite e Verónica Sánchez.

Além da novidade, os clientes da Claro ainda contam com acesso liberado à todos os conteúdos do Lifetime disponíveis no NOW, até o dia 30 de junho.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato