Segunda temporada de ''Simplesmente Laura'' estreia no Food Network

Divulgação Food Network
A partir de sexta-feira, 3 de julho, Laura Vitale retorna ao Food Network com a segunda temporada da série na qual apresenta suas receitas típicas de família italiana. Os oito novos episódios de SIMPLESMENTE LAURA (Simply Laura) vão ao ar semanalmente, sempre às 22h.

Com duração de meia hora, cada episódio apresenta um cardápio completo – do prato principal à sobremesa –, em receitas que Laura prepara à moda napolitana, com o sabor, os truques e o carinho que fazem a verdadeira gastronomia da nonna. Com sua avó, Laura aprendeu os segredos da cozinha e a colocar o coração na tarefa de misturar os ingredientes e executar as técnicas que fazem da culinária italiana uma das mais reverenciadas.

Em SIMPLESMENTE LAURA, ela conta tudo o que aprendeu enquanto executa receitas italianas clássicas, com respeito às tradições. São seis episódios de meia hora na temporada de estreia, cada um deles apresenta um cardápio completo de pratos típicos e o passo-a-passo dos preparos.

Para Laura, a cozinha é lugar de afeto e uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, é a demonstração suprema de carinho. Com ascendentes vindos da região de Nápoles, ela virou celebridade ao resgatar as receitas de família em uma série de vídeos on-line intitulada Laura in The Kitchen.

Divulgação Food Network
Desde então, Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida: ela abre as portas da própria casa, leva os espectadores para a sua cozinha e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença. De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas.

No episódio que inaugura a nova temporada, Laura prepara um jantar romântico para dividir com o marido – opção perfeita para celebrações em tempos de isolamento social. Um bom vinho acompanha o suculento bife ancho grelhado à perfeição, servido com vagens e molho à base de manteiga aromatizada com uma combinação de ervas frescas.

Para acompanhar, ribollita crocante: uma versão da famosa sopa de pão em forma de bolinho feito com legumes, feijão e folhas frescas, servido com burrata e presunto cru. Por fim, um clássico para a sobremesa: tiramisu com licor de amêndoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato