![]() |
Divulgação TV Brasil |
O apresentador Bruno Barros entrevista o ator Sérgio Marone e a advogada Juliana Bracks no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta quarta (3), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil.
O mote da conversa com Juliana Bracks é o trabalho à distância realizado nesse período de quarentena. A advogada tira dúvidas dos telespectadores e internautas, além de orientar os profissionais que estão em home office e querem renegociar seus pagamentos, contas atrasas e remuneração com os empregadores.
A convidada analisa o que as empresas devem fazer em prol dos funcionários a partir das medidas provisórias e linhas de crédito do governo federal. A advogada Juliana Bracks também esclarece como as pessoas devem proceder nas situações do ambiente de trabalho que são feitas em suas residências.
![]() |
Divulgação TV Brasil |
Sérgio Marone lança programa "Só coisas boas" no YouTube
Durante a pandemia do novo coronavírus, o ator e apresentador Sérgio Marone criou o programa "Só coisas boas" no YouTube, produção semanal lançada na plataforma on-line no início de maio. Nesse momento de isolamento social, o artista decidiu desenvolver um projeto especial nas redes.
O convidado conta para Bruno Barros sobre a iniciativa de produzir esse tipo de conteúdo e comenta a seleção de pautas. O formato é inspirado na atração "Some Good News", web série idealizada pelo ator e cineasta norte-americano John Krasinski. A produção foi adquirida recentemente pelo canal CBS.
Com edições inéditas aos sábados, às 13h, o espaço tem a proposta de conciliar uma perspectiva informativa aliada à diversão, com novidades positivas e conversas descontraídas. O novo programa, que pretende abordar diversos assuntos, já recebeu o ator Mateus Solano e a psicóloga Milene Rosenthal.
Aos 39 anos, Sérgio Marone está às vésperas de completar duas décadas de carreira artística. Com trabalhos na televisão, cinema e teatro, ele estreou nas telinhas em 2001 na novela "Estrela-Guia" No ano seguinte, o ator subiu aos palcos pela primeira vez na comédia "Segredos que só os homens têm". Com cerca de dez filmes na bagagem, o ator já fez mais de 20 produções para tevê.