Home Top Ad

Sem Censura traz papo com ator Sérgio Marone e advogada Juliana Bracks nesta quarta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O apresentador Bruno Barros entrevista o ator Sérgio Marone e a advogada Juliana Bracks no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta quarta (3), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil.

O mote da conversa com Juliana Bracks é o trabalho à distância realizado nesse período de quarentena. A advogada tira dúvidas dos telespectadores e internautas, além de orientar os profissionais que estão em home office e querem renegociar seus pagamentos, contas atrasas e remuneração com os empregadores.

A convidada analisa o que as empresas devem fazer em prol dos funcionários a partir das medidas provisórias e linhas de crédito do governo federal. A advogada Juliana Bracks também esclarece como as pessoas devem proceder nas situações do ambiente de trabalho que são feitas em suas residências.

Divulgação TV Brasil
Sérgio Marone lança programa "Só coisas boas" no YouTube

Durante a pandemia do novo coronavírus, o ator e apresentador Sérgio Marone criou o programa "Só coisas boas" no YouTube, produção semanal lançada na plataforma on-line no início de maio. Nesse momento de isolamento social, o artista decidiu desenvolver um projeto especial nas redes.

O convidado conta para Bruno Barros sobre a iniciativa de produzir esse tipo de conteúdo e comenta a seleção de pautas. O formato é inspirado na atração "Some Good News", web série idealizada pelo ator e cineasta norte-americano John Krasinski. A produção foi adquirida recentemente pelo canal CBS.

Com edições inéditas aos sábados, às 13h, o espaço tem a proposta de conciliar uma perspectiva informativa aliada à diversão, com novidades positivas e conversas descontraídas. O novo programa, que pretende abordar diversos assuntos, já recebeu o ator Mateus Solano e a psicóloga Milene Rosenthal.

Aos 39 anos, Sérgio Marone está às vésperas de completar duas décadas de carreira artística. Com trabalhos na televisão, cinema e teatro, ele estreou nas telinhas em 2001 na novela "Estrela-Guia" No ano seguinte, o ator subiu aos palcos pela primeira vez na comédia "Segredos que só os homens têm". Com cerca de dez filmes na bagagem, o ator já fez mais de 20 produções para tevê.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.