Home Top Ad

Série documental Vale Indomado estreia na TV Brasil nesta segunda

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil estreia a produção documental Vale Indomado que apresenta a fauna africana das áreas alagadas do Vale do Rio Luangwa, na Zâmbia, nesta segunda (8), às 20h30. A produção explora as incríveis imagens da beleza natural desse rico ecossistema.

A planície abriga uma grande variedade de espécies da vida selvagem, cada uma em constante luta pelo domínio, em competição por território e sobrevivência. O conteúdo também vai ao ar na madrugada de segunda para terça, à 0h30.

Em três episódios semanais de 50 minutos, o seriado original da emissora canadense Love Nature destaca alguns dos mais impressionantes biomas do planeta e conta as histórias dramáticas de animais e comunidades que disputam a manutenção do seu próprio espaço.

Em habitats incríveis, a série documental mostra sequências de tirar o fôlego sobre o drama dos diversos estágios da vida nessa região de natureza selvagem. De planícies abertas a lagoas exuberantes, o Vale Luangwa é formado por uma combinação de inúmeras espécies de répteis, anfíbios, mamíferos, aves e insetos que vivem desafios sucessivos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.