Série documental Vale Indomado estreia na TV Brasil nesta segunda

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil estreia a produção documental Vale Indomado que apresenta a fauna africana das áreas alagadas do Vale do Rio Luangwa, na Zâmbia, nesta segunda (8), às 20h30. A produção explora as incríveis imagens da beleza natural desse rico ecossistema.

A planície abriga uma grande variedade de espécies da vida selvagem, cada uma em constante luta pelo domínio, em competição por território e sobrevivência. O conteúdo também vai ao ar na madrugada de segunda para terça, à 0h30.

Em três episódios semanais de 50 minutos, o seriado original da emissora canadense Love Nature destaca alguns dos mais impressionantes biomas do planeta e conta as histórias dramáticas de animais e comunidades que disputam a manutenção do seu próprio espaço.

Em habitats incríveis, a série documental mostra sequências de tirar o fôlego sobre o drama dos diversos estágios da vida nessa região de natureza selvagem. De planícies abertas a lagoas exuberantes, o Vale Luangwa é formado por uma combinação de inúmeras espécies de répteis, anfíbios, mamíferos, aves e insetos que vivem desafios sucessivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato