Série Power está disponível na STARZPLAY

Divulgação Starzplay
Quando Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp apresentaram Power, talvez não esperassem o sucesso que faria a história de um chefe do crime que sonha começar uma vida nova e legítima como dono de boate. Agora Power chegou ao fim, mas o universo da série ganhou casa nova e estendida na STARZ, que já confirmou quatro spin-offs da produção: Power Book II: Ghost, Power Book III: Raising Kanan, Power Book IV: Influence e Power Book V: Force. 


Pontapé inicial desse mundo, Power é um drama criminal sobre o dono de uma boate que também é o senhor de um lucrativo império das drogas. A série narra as aventuras de James St. Patrick (Omari Hardwick), apelidado de Ghost, dono da popular boate Truth. O maior desafio para Ghost, um ex-chefe de drogas em busca de uma nova vida e um lugar legítimo na elite de Nova York, é tentar equilibrar uma vida paralela que gira em torno de sua vida pessoal e uma dupla identidade. Com personagens complexos e cheia de tensão, a série traz o próprio 50 Cent no elenco, entre nomes como  Lela Loren, Joseph Sikora e Naturi Naughton. Que tal se preparar para os spin-offs com uma maratona sobre esse império? As cinco primeiras temporadas completas da série te esperam na STARZPLAY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato