SKY adiciona 5 novas afiliadas da Globo em sua grade de programação

Reprodução
A operadora de multisserviços SKY adicionou nesta quarta-feira, dia 3 de junho, o sinal de cinco afiliadas Globo do Rio Grande do Sul em sua grade de programação. São elas: RBS TV Pelotas, RBS TV Santa Cruz, RBS TV Passo Fundo, RBS TV Caxias do Sul e RBS TV Santa Maria.

Com a chega das afiliadas da Globo, os assinantes vão poder acompanhar a programação local,   como as edições dos telejornais diários ''Jornal do Almoço'' e o ''RBS Notícias'', ''Galpão Crioulo'' entre outros programas de destaque. Os canais estão disponíveis em SD e HD.

Segundo André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY fortalece o propósito da operadora em oferecer conteúdos cada vez mais divertidos e diversificados, para diferentes perfis de brasileiros, onde e quando quiserem. “A SKY se conecta com seus clientes através da multiplicidade da programação e da diversidade de produtos e serviços, que são disponibilizados para atender as diferentes jornadas de consumo e necessidades. Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RBS de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza“, afirma o executivo.

Veja como sintonizar os canais:

RBS TV Pelotas - (4 e 404)
RBS TV Santa Cruz - (5 e 405)
RBS TV Passo Fundo - (5 e 405)
RBS TV Caxias do Sul - (10 e 410)
RBS TV Santa Maria - (12 e 412)

A operadora que, desde 2017, lançou mais de 37 sinais regionais à sua grade de canais, está cada vez mais inclusiva. Presente em todos os municípios do Brasil, a SKY oferece opções de pacotes e serviços cada vez mais completos e flexíveis. O pré-pago, por exemplo, possibilita diversas opções de conteúdo - como os canais de TV aberta com sinal em HD, pay per view de filmes e recargas com diversidade de preços e dias de duração. "Com o produto Pré-pago, a SKY tem levado diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece. A empresa tem como objetivo ampliar e diversificar ainda mais este acesso, oferecendo uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, com filmes recém-saídos do cinema, jogos decisivos do seu time do coração e para acompanhar as notícias nacionais e locais. Ou seja, a SKY traz informação e muita diversão para toda a família acessar quando quiser e puder", complementa Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.

Investindo continuamente em otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente, a SKY trabalha com o mindset de transformação digital e inovação. O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, oferece 38 canais ao vivo e conteúdos sob demanda. Os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1.  Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir exclusivamente no site https://sky.com.br/skyplay e app da SKY. Além disso, a também vem entregando novos agregadores à experiência do usuário, como a integração com a Amazon Alexa e o atendimento via Whatsapp.

*Com Informações Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato