SPACE exibe "Três" no bloco Oriente Extremo

Divulgação
Na próxima terça-feira, dia 30 de junho, às 22h30, o canal SPACE apresenta o longa chinês "Três" no Oriente Extremo, bloco dedicado a filmes asiáticos. O filme acompanha um chefão do crime com um plano arriscado para não ser preso. Cercado pela polícia, ele atira em si mesmo, obrigando os agentes a interromperem o confronto para levá-lo ao hospital. Chegando lá, alega direitos humanos para atrasar o atendimento médico e dar tempo de seus comparsas o resgatarem. Porém, o detetive encarregado do caso percebe o que está acontecendo e decide encarar o perigo para prender a gangue inteira.

Divulgação
Sinopse: Um bandido ferido durante uma batida policial é levado ao hospital, onde recusa atendimento médico para ganhar tempo e permitir que seus comparsas o resgatem. Um detetive (Louis Koo) percebe a armação e aceita o risco para prender a gangue inteira.

Três no Oriente Extremo vai ao ar
no SPACE na terça-feira, dia 30 de junho, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato