Studio Universal exibe maratona em homenagem aos 35 anos do filme "De Volta Para o Futuro"

Divulgação
No dia 3 de julho, o Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, terá um dia inteiro de exibição em homenagem aos 35 anos do 'De Volta Para o Futuro'. Para os fãs do filme, os dois longas-metragens, que se tornaram grande sucesso nos anos 80, serão exibidos em sequência, desde às 7h50. O canal ainda preparou um trailer mais que especial para a data, que pode ser conferido neste link .

‘De Volta Para o Futuro’ é um filme norte-americano, de 1985, estrelado por Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson. O primeiro filme conta a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um adolescente que volta no tempo até 1955. Ele conhece seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua futura mãe ficar interessada por ele. Marty precisa, então, consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), encontrar um modo de voltar para 1985. Já no segundo, após impedir que o filho seja preso no futuro, McFly e o Dr. Brown retornam a 1955 para impedir também que o presente seja alterado por Biff Tannen (Thomas F. Wilson), e tentam não alterar o que aconteceu na primeira viagem no tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato