Terra da Padroeira recebe Carreiro e Capataz e Wilson e Soraia neste domingo

Divulgação  Bruno Anaya / Divulgação TV Aparecida 
O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, como em programas já exibidos, está passando a quarentena em um sítio, no interior paulista. É neste clima da roça que, com muita música e descontração, que eles animam o Terra da Padroeira nas manhãs de domingo. E no próximo dia 28/06, às 9h, a produção da TV Aparecida exibe várias apresentações sertanejas em vídeo.

Entre os destaques do programa desta semana está a dupla Carreiro e Capataz, bastante conhecida pelo vasto repertório de sucessos como "Xique Bacanizado", "Bruto, Rústico e Sistemático", "Recém Abandonado", "Prefácio", "É Pra Cabá", "Será que ocê tá Bem?", "Promessa", "Quebrou o Frasco", "Estouro da Boiada" e "Sábado a Noite".

Outra dupla talentosa que participa da atração é Wilson e Soraia, há quase 30 anos na estrada, sendo referência para tantos artistas da nova geração, principalmente para duplas formadas por homens e mulheres.

Ainda mostrarão seus sucessos no Terra da Padroeira, João Flávio e Fabiano, compositores do sucesso "De São Paulo à Goiás" e o cantor Emerson Gasp, que traz um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato