TNT estreia "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" neste domingo

Divulgação Disney/Buena Vista
Baseado em um dos brinquedos mais famosos dos parques temáticos, Piratas do Caribe é uma franquia de filmes com sucesso de bilheteria há mais de 15 anos. Neste quinto longa, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o carismático Jack Sparrow (Johnny Depp) está em busca do Tridente de Poseidon, poderoso artefato capaz de controlar os mares e salvá-lo do Capitão Salazar (Javier Bardem), um pirata fantasma em busca de vingança. Não perca a estreia desta aventura no domingo, dia 5 de julho, às 22h na TNT.

Sinopse: Filho de Will (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knightley), Henry Turner (Brenton Thwaites) procura pelo tridente de Poseidon para quebrar a maldição e, assim, libertar o seu pai. O homem une suas forças com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario), fugitiva que tinha sido condenada à morte por bruxaria por causa de seu conhecimento científico. Sparrow também quer o tridente para escapar do capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. E somente o tridente ajudará a se livrar do inimigo, uma vez que ele dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Não será fácil a jornada deles em busca do artefato, ainda mais com Salazar e sua tripulação perseguindo-os para tentar matar Jack a todo custo.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar será exibido pela TNT no domingo, dia 5 de julho, às 22h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato