Home Top Ad

TNT exibe shows de Messi e CR7 na UEFA Champions League

Share:

Reprodução
Na última década, dois nomes reinaram como melhores do mundo: Messi e Cristiano Ronaldo. Cada partida deles em campo era uma oportunidade única, um espetáculo de futebol da melhor qualidade. Na semana que vem, enquanto a UEFA Champions League segue suspensa, a TNT exibe partidas em que eles deram show e fizeram a diferença. Os jogos escolhidos em uma enquete no Instagram do Esporte Interativo foram Barcelona 4x1 Arsenal e Real Madrid 4x2 Bayern de Munique.

Dia dia 9 de junho, terça-feira, às 16h, tem uma apresentação de gala do argentino Messi: Barcelona 4x1 Arsenal, partida de volta das quartas de final da temporada 2009-10. Após o empate em 2x2 no Emirates Stadium, o "ET" precisava vencer para defender o título e fez quatro gols no Arsenal do professor Arsène Wenger. Teve gol de cavadinha, pancada na gaveta, driblando a zaga toda, aproveitando do jeito que podia. Sem dúvida, um dos grandes momentos da carreira do craque.

No dia seguinte, quarta-feira, 10 de junho, também às 16h, é a vez do português Cristiano Ronaldo apresentar seu show: Real Madrid 4x2 Bayern de Munique, jogo de volta das quartas de final da temporada 2016-17. Esses dois gigantes do futebol europeu jamais fizeram uma final de Champions League, mas tem 18 títulos ao todo e muitos confrontos na história: entre 2000 e 2018, foram 26 encontros, sendo 12 vitórias merengues, 11 dos alemães e três empates. Este jogo, que ilustra bem essa rivalidade, é um dos mais importantes, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes e superou a barreira dos 100 gols na competição. Uma partida que também teve muitas polêmicas, de um gol impedido e uma expulsão de Arturo Vidal no final do tempo regulamentar que pode ter decidido o duelo entre as duas equipes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.