TNT Séries exibe episódio final de "Irmãos Freitas"

Divulgação
Chega ao fim a reapresentação da primeira temporada da série Irmãos Freitas na TNT Séries. Originalmente exibida pelo canal SPACE em 2019, a história do ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas mostrou como tudo começou, as primeiras lutas no ringue, o conflito com o próprio irmão e a disputa pelo primeiro Título Mundial de Boxe do atleta, interpretado pelo ator Daniel Rocha. Confira o desfecho na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, às 21h, na TNT Séries.

Neste último episódio, intitulado "Nocaute", chega a hora de Luis Claudio Freitas (Rômulo Braga) decidir: o boxe ou a vida. Deco (Edvaldo Brito), amigo de infância dos irmãos Freitas, perde a cabeça quando vê a avó sem os remédios. Na França, Popó encara a luta contra a balança antes de enfrentar o adversário pelo título mundial.

Irmãos Freitas é produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, criada por Sérgio Machado e Walter Salles, direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles.

Não perca o episódio final de Irmãos Freitas na
sexta-feira, dia 26 de junho, às 21h, no TNT Séries

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato