TV Cultura - Destaques Digitais de 29 de junho a 03 de julho

Confira os destaques digitais da TV Cultura de 29 de junho a 03 de julho.

Encontros Digitais Cultura – Drauzio Varella

Divulgação
Nesta segunda-feira (29/6), o médico oncologista e escritor Drauzio Varella participa do Encontros Digitais Cultura para falar sobre como está a rotina de trabalho e em casa dos profissionais da saúde. Muitos estão afastados dos próprios filhos. Como fica o lado emocional destes trabalhadores? A live conduzida por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, contará também com a presença online da pediatra Eloisa Corrêa de Souza. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada, a partir das 16h, pelo YouTube e na página do Facebook TV Cultura.

Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena – Memórias

Divulgação
Memórias é o tema da live do Quintal da Cultura desta quarta-feira (1/7). Os anfitriões Ludo e Ofélia recebem Kelma, contadora de histórias, pernambucana radicada no Rio de Janeiro, mãe, autora e empreendedora social. A música fica por conta da dupla Manaká Passarinheiro; Lívia Izar e Xico Abreu são idealizadores, compositores que cantam à infância, sempre comprometidos com qualidade e valores para o bem viver de crianças e famílias do Brasil. Acontece a partir das 17h, no Facebook da TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Live Talentos – Murilo Rosa

Divulgação
Na live do Talentos desta quarta-feira (1º/7), Jarbas Homem de Mello conversa com o ator Murilo Rosa. Nascido em Brasília, Murilo mudou-se para o Rio de Janeiro, em 1992, para seguir o sonho de ser ator. Em 2005, já na Rede Globo, conquistou o público brasileiro ao interpretar o peão Dinho, da novela América. Já em 2021, o artista voltará a mostrar uma faceta poucas vezes explorada: Murilo foi escalado para protagonizar o musical Barnum – O Rei do Show, sucesso da Broadway na década de 1980. O evento digital, realizado enquanto as gravações do reality da TV Cultura não começam, acontece a partir das 18h, no Instagram do programa Talentos.

Cultura Live – Silvia Machete

Divulgação
Nesta sexta-feira (3/7), a Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre, da TV Cultura – traz a cantora, compositora, performer, malabarista e trapezista brasileira Silvia Machete. Ainda neste mês de junho, a cantora lançou o single With No One Else Around, canção de Tim Maia. A música é a única não inédita de todas que compõem o próximo disco de Silvia, de nome Rhonda, que será lançado exatamente no dia da live. A artista conversa com Roberta Martinelli e apresenta algumas canções, a partir das 17h, no Instagram oficial do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato