Vitor Kley e Matheus & Kauan são os convidados do TVZ desta semana, na TV e no digital do Multishow

Reprodução
Hoje, dia 22, Vitor Kley será o convidado do TVZ, no Multishow. A partir das 18h30, participará da live Aquecimento TVZ, ao lado de Lexa, no Instagram do Multishow. Kley e Lexa vão conversar sobre as novidades na carreira do artista, além de apresentar sucessos. Na sequência, às 19h, o convidado apresentará, diretamente de sua casa, os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. O público poderá comentar todos detalhes com o uso da hashtag #VitorKleyNoTVZ. O cantor e compositor lançou em um show virtual transmitido pelo canal na quarta, dia 17, o álbum inédito "A Bolha", composto por músicas de diversos gêneros e parcerias com artistas como Vitão e Jão.

Já na quarta, dia 24, o sertanejo vai dar o ritmo do TVZ nas telas do Multishow, com a presença da dupla Matheus & Kauan na atração, na TV e no digital. Às 18h30, eles terão um encontro online com Lexa para um bate-papo animado sobre música, e, logo depois, a partir das 19h, estarão no comando do TVZ, na TV. Os fãs poderão interagir pelas redes sociais, através da hashtag #MatheusEKauanNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato