Home Top Ad

17ª temporada de "Brazilian Storm" estreia no Canal OFF nesta sexta

Share:

Miguel Pupo em cena do terceiro episódio da 17ª temporada de "Brazilian Storm"
Divulgação Canal OFF
O surfe nunca para no Canal OFF e os amantes do esporte podem comemorar. "Brazilian Storm" estreia sua 17ª temporada nesta sexta-feira, dia 24, às 21h. Desta vez, o programa acompanha nomes como Miguel Pupo, João Chumbinho, Victor Bernardo e Peterson Cisanto, entre outros, para falarem sobre os desafios e os sonhos envolvidos no surfe competitivo. A atração foi gravada antes da pandemia de Covid-19.

Com 13 episódios, a nova temporada começa em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, Fernando de Noronha (PE). Após esse início tão emblemático, o programa segue conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileira pelo mundo. Um desses nomes é Miguel Pupo.

Depois de oito anos na elite do surfe mundial, Miguel passou um ano na divisão de acesso. Apesar do baque inicial, o atleta garante que o período foi importante. "Ter ficado um ano fora foi um grande aprendizado para mim. Senti muita falta depois de oito temporadas na elite. Mas fiquei feliz pelo o que aconteceu também. Cresci muito na minha vida pessoal, com a minha família, com o meu jeito de ser, com as minhas responsabilidades. Agora que eu sei meu lugar, quem eu sou. É um novo Miguel", afirma o atleta no terceiro episódio.

"Brazilian Storm" já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

"Brazilian Storm" - 17ª TEMPORADA - ESTREIA - CANAL OFF
Sexta, 24 de julho, às 21h
Horários alternativos: Sábado, 7h30 / Domingo, 13h / Segunda, 15h / Terça, 19h / Quarta, 8h30 / Quinta, 18h


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.