5ª temporada de Brooklyn 99 estreia neste sábado na Warner Channel

Divulgação/Warner Channel
A 99ª Delegacia do Departamento de Polícia de Nova York tem a equipe de detetives mais divertida e inusitada da televisão. E a partir deste sábado, dia 11 de julho, na faixa das 16h, a Warner Channel exibe a 5ª Temporada de Brooklyn 99. Serão quatro episódios na sequência a cada sábado.

Com humor sem noção, geralmente encabeçado pelos protagonistas Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero), a série apresenta o dia a dia da delegacia comandada pelo Capitão Holt (Andre Braugher) e seus detetives nada convencionais. Acompanhe os experientes Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), e os excêntricos Charlie Boyle (Joe Lo Truglio) e sua parceira Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e sarcástica administradora da delegacia, Gina Linetti (Chelsea Peretti).

Toda essa equipe está subordinada ao Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews, famoso no Brasil por filmes, séries e comerciais de tv.

Divulgação/Warner Channel

Divulgação/Warner Channel

Um assunto recorrente em todas as temporadas é o episódio em que Jake Peralta encontra seu arqui-inimigo Doug Judy (Craing Robinson), também conhecido Pontiac Bandit, maior ladrão de carros da marca da cidade de Nova York. Outro episódio muito aguardado pelos fãs é o do Dia da Bruxas, quando acontece uma competição entre os detetives.

Nesta 5ª temporada, a equipe vai para um funeral em Los Angeles, onde o Capitão Holt é ameaçado por um mafioso. Gina retorna da licença maternidade e o romance entre os protagonistas Jake e Amy evolui rapidamente.

Não perca a estreia da 5ª temporada de Brooklyn 99 no sábado, dia 11 de julho, na faixa das 16h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato