A Culpa é do Cabral recebe Sheila Mello no próximo episódio inédito

Divulgação Cleiby Trevisan
Faz muito barulho. Começou o programa! O próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar na próxima terça-feira, 14 de julho, às 23h. No palco Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Sheila Mello .

A eterna loira do É o Tchan chega para alegrar o programa. A tentativa de entender algumas das letras das músicas do grupo de axé não dá muito certo e eles decidem partir para a brincadeira sorteada, QUEM SOU EU. Quem leva a melhor é ela! Para terminar sua participação Sheila, em um ato de caridade, atende ao pedido de Ventura e dança ao lado deles. Ela arrasa!

#ACONTECEUCOMIGO, a hashtag da semana, faz a galera relembrar de momentos não tão agradáveis. Rafa conta sobre quando pagou um micão na frente das meninas, ele era adolescente, Cambota conta do seu mico na Disney e Rodrigo sobre quando pagou mico em Motel. No #CUTUCANÃO dessa semana, Rodrigo é o escolhido.

Divulgação Cleiby Trevisan
Na brincadeira do balão, o obstáculo da semana é atrapalhar o colega falando gritando números aleatórios enquanto ele tenta responder. Foi ensurdecedor. Nas ruas, pais e mães mandam recados pros filhos - de mensagens fofas a puxões de orelha. No palco, os meninos leem cartas enviadas pelas suas mães, mas, eles não sabem qual carta é de quem e precisam adivinhar. Além de momentos muito constrangedores, rolaram declarações de amor também. Uma fofura!

Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares Cabral é Rodrigo - e ele achou a tarefa difícil. Em SE EU FOSSE VOCÊ os meninos dão conselhos uns para os outros. E o pessoal estava meio bruto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato