A disputa de Jota e Fio pelo amor de Ellen em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo / Fábio Rocha
Cada vez mais, Jota (Hall Mendes) disputa a atenção de Ellen (Heslaine Vieira) com Fio (Lucas Penteado), em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Ele demorou a assumir, mas a atração pela jovem foi quase instantânea. Começou com uma implicância aqui, outra ali. À primeira vista, aparentavam ser muito diferentes, mas as aptidões tecnológicas e o conhecimento pelo universo da internet atraiu os dois. 
Hall Mendes, que interpreta o personagem, relembra a disputa e fala da torcida para que o casal terminasse junto. “Eu torci muito, acho que é aquele casal clichê que funciona”, conta. “Quando descobri que faria triângulo amoroso com a Heslaine e o Koka (Lucas Penteado), fiquei muito feliz. Era uma disputa divertida”, completa.
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Entrevista com Hall Mendes:
Você está revendo Malhação? Qual é o sentimento que essa reprise te desperta?
Depois que a novela acabou eu revi os capítulos no Globoplay, e agora com a reprise, estou tentando acompanhar de novo. É um trabalho especial e sempre que vejo é como se fosse a primeira vez. A sensação que tenho é de orgulho. Orgulho de ter feito um trabalho que fala de tanta coisa legal e abre discussões importantes para a sociedade.
Você tem alguma lembrança mais especial da época de gravação? Qual?  
As gravações das festas eram sempre divertidas! O elenco todo em cena no mesmo set, era intenso e gostoso! A festa junina sempre vai ser um pouquinho mais especial para mim, me senti com 10 anos de idade nas festas de São João de Pernambuco, meu estado natal. A nossa preparação em São Paulo também marcou muito, lembro dos rostinhos felizes do elenco, todos entusiasmados e trocando energia pela primeira vez, quem diria que iríamos nos tornar uma família. 
O que esse personagem representou na sua carreira? 
Eu sempre vou ter um carinho especial por esse trabalho. Aprendi muito como ator e como pessoa. ‘Viva a Diferença’ me mostrou um pouco mais da profissão e me deixou ainda mais apaixonado pelo que faço. O elenco também é responsável por isso, criamos uma amizade que vai além da televisão e só cresce ao longo dos anos. 
Fale um pouco dessa disputa entre Fio e Jota pela Ellen?
Quando descobri que faria triângulo amoroso com a Heslaine e o Koka (Lucas Penteado), fiquei muito feliz. Era uma disputa divertida. O Koka sempre gostava de implicar comigo antes da cena para dar mais verdade e eu amava. Quando ele me chamava de tampinha, era um improviso dele que cabia muito na cena (risos). Nós fomos muito felizes com esse triângulo, foi uma troca muito gostosa e genuína. 
Você torce para a Ellen escolher o Jota? Por que?
Eu torci muito, acho que é aquele casal clichê que funciona. Fora que eu amava gravar com a Heslaine, a gente tinha e tem muita conexão. Mas também iria ficar muito feliz se a Ellen ficasse com o Fio. Na real, a Ellen é uma personagem tão complexa, que acredito que a essência principal dela não está voltada a um casal. Eu enxergo a Ellen solteira e empoderada, ela é uma mulher muito forte. Mas fiquei feliz quando vi que terminamos a temporada juntos. 
Como tem sido seus dias de isolamento social? Incorporou alguma atividade nesta nova rotina?
Eu estou isolado em Brasília, na roça. Decidi com minha melhor amiga, Allana, que seria bom passar a quarentena mais perto da natureza e nos refugiamos na casa da família dela. Aproveitei esse momento pra refletir bastante, reconhecer meus privilégios. Acredito que estou mais conectado comigo mesmo. Medito pelo menos 30 minutos por dia, estou mais focado nos treinos, cuidando mais da alimentação e lendo bastante. Aproveitei para aprender coisas novas também, estou me jogando no universo do tie dye e nas receitas da família. Virei até tio de cachorrinhos fofinhos, o Théo e a Felícia. Sou apaixonado por “doguinhos”, mas por conta da rotina maluca da cidade grande, ainda não consegui adotar um. Também aproveitei pra revelar algumas fotos antigas da época de ‘Malhação’. Quem me conhece sabe da minha paixão por fotografia, amo esse costume antigo de ter foto em álbum. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato