A live vai deixar de ser só lenda: Caetano Veloso fará apresentação com os filhos no Globoplay


O público pediu, o Globoplay ouviu, e o Caetano disse sim! Depois de meses e inúmeros pedidos dos fãs, Caetano Veloso fará sua live, aberta para o público na plataforma na sexta-feira da próxima semana, dia 07. A data escolhida para a apresentação do baiano é mais que especial: marca o aniversário do cantor. No show comemorativo, Caetano não estará sozinho e terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom. A expectativa por um show virtual do cantor era tão grande que os fãs, junto com a esposa de Caetano, a produtora Paula Lavigne, começaram a chamar o projeto de “a live lenda”, já que o artista prometia uma apresentação desde o início da quarentena.

Aliás, o dia da live não foi escolhido à toa: Caetano completará 78 anos no dia 07/8. Para anunciar a novidade, o Globoplay preparou uma edição especial do programa 'Sinta-se em Casa',  no qual Marcelo Adnet costuma fazer paródias de Caetano Veloso, em comemoração à live e à curiosa coincidência dos números. A atração foi disponibilizada na plataforma nesta quarta-feira, justamente o dia da exibição do 78° episódio do programa. O roteiro inclui uma paródia de Caetano e até participação à distância do cantor.

Link do programa
https://globoplay.globo.com/v/8737106 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato