A+E Networks e Obabox celebram o Dia dos Avós


O grupo A+E Networks e a plataforma Obabox realizam uma ação para comemorar o Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho. Em parceria, foram desenvolvidas peças que destacam os avós considerados ícones da programação das marcas History e A&E – entre eles Richard Harrison, o “velho” de Trato Feito, Jay Leno, de A Garagem de Jay Leno, e Scott Bakula, de NCIS: New Orleans, com patrocínio da Obabox. A empresa de e-commerce tem em seu portfólio produtos tecnológicos voltados ao público sênior, como forma de facilitar suas vidas.

Os vídeos e cápsulas da ação conjunta estão sendo veiculados nos canais History, A&E e History 2 ao longo do mês.

“Estamos unindo a força das nossas marcas à Obabox para celebrar esta data tão especial. Todos nós temos uma ligação muito forte com nossos avós. Além disso, queremos incentivar a inclusão digital do público sênior, especialmente neste momento de isolamento social”, comenta Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks.

A Obabox desenvolve linhas de produtos que levam a tecnologia da forma mais fácil possível para todas as pessoas. Além de dispositivos voltados ao público sênior, também comercializam produtos para limpeza, como o robô aspirador de pó, e para o público que ama a cultura vintage.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato