Althair e Alexandre se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira na TV Aparecida

 Divulgação/Site Oficial
Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan convoca os artistas pelo telão para uma boa prosa e apresentações musicais com grandes talentos. E o Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (21/07), às 19h30, tem tudo isso e muita alegria para descontrair o público em casa.

Entre as atrações do programa está uma dupla de carreira artística sólida e uma legião de fãs: Althair & Alexandre, bastante conhecidos por muitos sucessos, como “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve várias delas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos - autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto - tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão - autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol - tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Também participa do Aparecida Sertaneja desta semana Santiago Lima. Cantor, violeiro, compositor, ele nasceu em Sinop (MT) e sua trajetória na música teve início aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Em 2014, o artista teve projeção nacional ao participar no programa Festival Sertanejo, no SBT, apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó. Com cerca de 20 mil inscritos, ele ficou entre os 14 selecionados e conquistou o 3º lugar.

E Augusto & Atílio fecham as atrações da noite. Os irmãos, com voz e viola marcantes, mesclam no repertório do atual CD “Os Caçadores”, o sertanejo tradicional, o arrocha e a vaneira, com destaque para a romântica “Teus Lábios”, que conquistou o público.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato