Aparecida Debate discute a importância da espiritualidade na pandemia

Divulgação Ícaro Malta / Divulgação TV Aparecida
A pandemia do Coronavírus fez com que os católicos do mundo todo deixassem de participar presencialmente das missas e demais celebrações  em prol do isolamento social. Mas, em meio a tantas incertezas, como manter a fé intacta? Para responder essa e outras questões, o Aparecida Debate, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/07), às 21h30, irá discutir o tema "A Espiritualidade na Pandemia". Mediado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa vai contar com dois convidados especiais no estúdio da TV Aparecida.

O roteiro da produção abordará assuntos ligados à Fé nesta crise mundial, entre eles, a definição da espiritualidade. Neste momento da pandemia, muitas pessoas ficaram com medo, dentro de casa e, em família, se colocaram a rezar juntas. Talvez um hábito que já não tinham mais. Seria uma renovação da espiritualidade em família? E uma pessoa que cultiva uma vida espiritual, mesmo em meio ao sofrimento, lida melhor com essas situações?

O Aparecida Debate também vai mostrar que durante a missa televisionada é sugerido que a pessoa faça sua comunhão espiritual. Mas como realmente fazer essa experiência sem estar na igreja e receber o Corpo de Cristo?

Para conversar sobre esse tema, o programa convidou os Missionários Redentoristas, padres José Ulysses da Silva e Domingos Sávio da Silva, ambos muito queridos pelos telespectadores da TV Aparecida.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato