Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela

Divulgação
O programa Aparecida Sertaneja na edição desta terça-feira (14/07), às 19h30, traz mais atrações inéditas para o público da TV Aparecida. Do estúdio, Mariangela Zan conversa com os artistas pelo telão e na sequência eles cantam seus sucessos.

Abrindo a lista de atrações desta semana estão as irmãs Lorena e Rafaela, que começaram a carreira bem pequenas, entre 3 e 4 anos, e agora contabilizam 14 anos de trajetória musical.  A música sertaneja raiz é a base do trabalho da dupla, que tem em seu repertório várias canções autorais. Além de cantoras, elas são violonistas. Suas canções trazem nas letras a poesia e a simplicidade da vida no interior.

Na sequência, a produção, dirigida por Jeferson Silva, terá a dupla Vítor & Cadu, representantes da nova geração de músicos sertanejos. Com apenas dois anos de carreira, eles já abriram as portas do sucesso. Vitor é natural de Campo Grande, e Cadu é do interior de Goiás. O primeiro trabalho musical deles, o DVD "In CG", traz, em sua maioria, composições próprias.  O projeto tem 11 canções inéditas e duas regravações. Entre os hits do DVD destaca-se "Rodando Bocas". A dupla tem muita força com os fãs nas plataformas digitais.

E João de Souza e Bonifácio fecham o programa desta semana. Nascidos em Foz do Iguaçu (PR), os irmãos começaram a dar os primeiros passos na música aos 5 e 9 anos. Eles pertencem a uma família de agricultores, amantes da moda sertaneja. A primeira composição de João de Souza e Bonifácio foi inspirada num tema escolar de História: “Nas ondas do rádio”. Na sequência, surgiram novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os irmãos. O primeiro CD tem o título de “Simples Sertanejo”, música voltada para o romantismo e a vida no campo, composta por Bonifácio.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato