BandSports transmite GP Road América da Fórmula Indy neste fim de semana

Divulgação
Confira os destaques da programação do BandSports de 11 a 12 de julho.

Fórmula Indy 2020
A Fórmula Indy volta com força total neste fim de semana ao BandSports. Às 15h30 deste sábado, o canal exibe o qualifying do GP Road América, seguido de um compacto do GP de Indianápolis, prova que ocorreu na semana passada. A partir das 17h30, o público pode acompanhar a transmissão da primeira corrida Road América de 2020. 

No domingo, tem mais Indy. Às12h30, o canal apresenta um compacto do Road América do dia anterior antes de iniciar a transmissão da segunda corrida do GP às 13h30.

Sábado, 11 de julho, a partir das 15h30

Domingo, 12 de julho, a partir das 12h30

Especial Boxe
A incrível luta entre Timothy Bradley e Diego Chaves é o destaque na programação da noite de sábado. Ambos os lutadores vinham de derrotas e buscavam redenção no confronto lendário que ocorreu em Nova York em 2014.

Sábado, 11 de julho, a partir das 22h

Recopa SC Krona 2020
Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina. Os vencedores das edições 2019 da Série Ouro do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina se enfrentam no último dia 7. Neste domingo, Os times voltam à quadra em busca do título inédito da Recopa com transmissão para todo o Brasil pelo BandSports.

Domingo, 12 de julho, a partir das 11h

Detetives do Esporte
O terceiro episódio da série Detetives do Esporte é “Bastão vs Bola”, no ar a partir das 22h deste domingo. A produção em parceria com o Smithsonian Channel mostra a busca pelo paradeiro da bola rebatida por Kirk Gibson em 1988, um dos home runs mais famosos da história do beisebol norte-americano.

Domingo, 12 de julho, a partir das 22h

DOC BandSports
Nivaldo De Cilo recebe o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva no DOC BandSports desta semana. O atleta também conhecido como “Tubarão das Piscinas” conquistou seis medalhas nos jogos paraolímpicos de Atenas, em 2004.

Domingo, 12 de julho, a partir das 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato