Benzinho e Divinas Divas chegam à seção de locação da MUBI

Divulgação
Onze novos títulos chegam ao especial Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil, que está disponível na seção de locações da MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes. Camocim, Rojo, Tinta Bruta, Corpo Elétrico, Temporada, Loki - Arnaldo Baptista, Benzinho, Deslembro, Divinas Divas, Torquato Neto - Todas as Horas do Fim e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho poderão ser alugados tanto por assinantes, como por não assinantes da plataforma, a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho.

Cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, depois de processar a locação. E, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil está disponível no ambiente ACERVO e pode ser acessada apenas via web. 

O especial é fruto da primeira parceria da plataforma com o Canal Brasil, contemplando 40 filmes da programação do canal, entre produções nacionais e latino-americanas, para a área de locações da MUBI. Entre os demais títulos disponíveis para locação, estão O Bandido da Luz Vermelha, Divino Amor, Era o Hotel Cambridge, Como Nosso Pais, Mãe Só Há Uma, Gabriel e a Montanha e Corpo Delito.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato