Home Top Ad

Benzinho e Divinas Divas chegam à seção de locação da MUBI

Share:

Divulgação
Onze novos títulos chegam ao especial Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil, que está disponível na seção de locações da MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes. Camocim, Rojo, Tinta Bruta, Corpo Elétrico, Temporada, Loki - Arnaldo Baptista, Benzinho, Deslembro, Divinas Divas, Torquato Neto - Todas as Horas do Fim e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho poderão ser alugados tanto por assinantes, como por não assinantes da plataforma, a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho.

Cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, depois de processar a locação. E, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil está disponível no ambiente ACERVO e pode ser acessada apenas via web. 

O especial é fruto da primeira parceria da plataforma com o Canal Brasil, contemplando 40 filmes da programação do canal, entre produções nacionais e latino-americanas, para a área de locações da MUBI. Entre os demais títulos disponíveis para locação, estão O Bandido da Luz Vermelha, Divino Amor, Era o Hotel Cambridge, Como Nosso Pais, Mãe Só Há Uma, Gabriel e a Montanha e Corpo Delito.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.