Cada um no seu Quadrado recebe Fábio Porchat, Joaquim Lopes, Miá Mello e Marisa Orth

Divulgação Globo/Victor Pollak
As risadas de sexta-feira estão garantidas com a melhor mesa de bar virtual desta quarentena, no melhor estilo ‘Cada um no seu Quadrado’, programa exclusivo Globoplay. O episódio desta sexta-feira, dia 31, chega com a participação de Fábio Porchat, Joaquim Lopes, Miá Mello e Marisa Orth.   
Nesta edição, os apresentadores Paulo Vieira e Fernando Caruso propõem para os convidados um “ringue de luta imaginário”: eles devem apostar quem venceria um duelo entre personalidades bastante inusitadas. A brincadeira termina com perguntas típicas de fim de festa. “Foi muito leve, divertido e animado. A sensação era de estar em casa com amigos numa noite de jogos”, comenta Fábio Porchat.
Para Marisa Orth, o programa é histórico: "Cada um no seu Quadrado' é todo diferente, por ser virtual e também ser um 'UFC do humor'. Gente séria e trabalhadora comprometida a falar o maior número de besteira possível para fazer o outro rir”. Miá Mello complementa: “Era pra ser apenas a gravação de um programa, mas foi um grande alívio social nesse momento de tantas distâncias. Foi como sentar na mesa da casa de um amigo e jogar jogos, dar risada e falar besteira. Espero que o público goste. Eu já adianto que adorei”.
‘Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato