Canais Disney celebram o 'Mês da Amizade' com programação especial

Divulgação
Com histórias divertidas e inspiradoras, os canais Disney Junior, Disney Channel e Disney XD comemoram o Mês da Amizade na segunda-feira, 20 de julho, e quinta-feira, 30 de julho, com uma programação especial que inclui estreias, episódios temáticos, maratonas de filmes e curtas animados.

Em 20 de julho, o Disney Junior estreia Mira, A Detetive do Reino às 19:15, uma série animada sobre uma menina chamada Mira e seus amigos: príncipe Neel, sua prima Priya e os mangustas Mikku e Chikku, que embarcam em divertidas aventuras com grandes mistérios para resolver. Além disso, ao longo do dia, serão transmitidos episódios temáticos que refletem o valor da amizade em séries como Princesinha Sofia, Bluey, Junior Express, Vampirina, Muppet Babies, TOTS - Serviço de entrega de filhotes, Nivis, amigos de outro mundo, Rocketeer, PJ Masks – Heróis de Pijama, Gigantosaurus, entre outros.

No Disney Channel, às 20:30, você pode cantar as músicas originais de Carscendants do filme Descendantes 3, como "Good to Be Bad", "My Once Upon a Time" e "Queen of Mean", com os filhos dos vilões mais famosos de Disney: Mal, Evie, Carlos e Jay, interpretados por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart.

No Disney XD vai ao ar uma maratona de filmes a partir das 15:00. Começando com Pequenos Espiões 3-D, onde os agentes secretos Juni e Carmen Cortez têm uma missão incrível de viajar ao mundo virtual de um videogame em 3D; em seguida o público pode ver George o Rei da Floresta 2, a história da viagem a Las Vegas com Ape, Shep e Tookie para resgatar Úrsula; depois TARZAN, um clássico com personagens adoráveis ​​da selva em uma aventura de ação e suspense; e, por fim, Operação Big Hero, uma produção sobre o vínculo especial desenvolvido pelo adorável robô Baymax e um menino prodígio da tecnologia Hiro, que enfrenta um evento inesperado que o coloca em perigo e vai para seus amigos mais próximos, especialistas em alta tecnologia.

A celebração continua durante todo o dia na quinta-feira, 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, com de Mickey Mouse, Minnie, Margarida, Donald, Pateta e seus amigos no Disney Junior. Além disso, o Disney Channel transmitirá uma série de curtas-metragem de Mickey Mouse às 11:15 e 15:30; Zootopia às 11:30; Toy Story 3 às 16:00; uma maratona de novos episódios do Hotel Transylvania – A Série a partir das 17:45 e Gravity Falls: Um Verão de Mistérios às 19:00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato