Canal Brasil: Live especial com Andréia Horta e Lázaro Ramos sobre ''O País do Cinema''

Divulgação
Para preparar o terreno para a estreia da nova temporada de “O País do Cinema”, programa apresentado por Andréia Horta no Canal Brasil, a atriz participa, horas antes, às 18h, de uma live conduzida por Lázaro Ramos no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). A dupla de apresentadores – Lázaro comanda o programa “Espelho” no Canal Brasil – conversa sobre as novidades e curiosidades da nova leva de episódios da atração.

A nova temporada de “O País do Cinema”, terceira apresentada por Andréia, estreia no dia 02/07, à 0h – mas os dois primeiros episódios já estão no Canal Brasil Play, com sinal aberto também para não-assinantes. No programa, a mineira recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. Para este ano, a atração traz uma novidade: os episódios vão ao ar logo após a exibição dos filmes a que se referem e a anfitriã recebe no estúdio profissionais envolvidos com o longa. Matheus Nachtergaele, Cleo, Mauro Lima, Carol Duarte, Gregorio Duvivier, Dira Paes e Alexandre Nero, são alguns dos convidados da temporada, que passeia por clássicos e produções mais recentes do cinema brasileiro. No dia seguinte à exibição no canal linear, o programa pode ser assistido no Canal Brasil Play ou ouvido, em formato de Podcast, em plataformas como Spotify e Apple Podcast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato