Canal OFF - Destaques da programação de 19 a 24 de julho

Brazilian Storm
Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 24 de julho. O canal estreia "Lendas em Fiji" na segunda-feira, dia 20 e 17ª temporada de "Brazilian Storm" na sexta-feira, dia 24.

DOMINGO - 19/07

OFF Films - Cerro Kishtwar - INÉDITO
Domingo, dia 19, às 19h

Sinopse: As montanhas da Caxemira foram proibidas a alpinistas estrangeiros por vários anos. A proibição foi suspensa no início de 2010 e Stephan Siegrist, Denis Burdet e David Lama fizeram a primeira expedição à região no ano seguinte para escalar a montanha e vencer esse desafio. Acompanhe neste documentário.

SEGUNDA - 20/07

ESPECIAL DIA DO AMIGO

Eles estão nas horas mais marcantes da nossa vida! Descobrindo novos picos, dividindo novas experiências e, claro, sempre sorrindo! A partir das 20h iremos compartilhar algumas histórias de muita camaradagem!

OFF Docs - Fourteen Foot Journey - INÉDITO
Segunda, dia 20, às 20h

Sinopse: Na pequena cidade montanhosa de Wanaka, na Nova Zelândia, dois homens mergulham no desconhecido, na tentativa de ressuscitar uma enorme rampa vertical de 4 metros (14 pés) que está em pedaços ao ar livre há muitos anos. Uma história de amizade em uma comunidade de skatistas que sonham em ter uma rampa vertical local trazida à vida por algumas pequenas lendas que apenas decidiram fazer isso acontecer em prol do momento de diversão entre amigos.

Mundo Medina - Treinos e Diversão em Maresias
Segunda, dia 20, à 21h

Sinopse: Gabriel passa um tempo na sua casa em Maresias, onde aproveita para matar a saudade dos amigos e focar na preparação para próxima etapa do circuito mundial. O episódio conta com boas sessões de surfe, um pouco da rotina de treinamento físico do atleta e diversão com os amigos.

Europa Por Elas - 9º episódio - INÉDITO
Segunda, dia 20, às 21h30

Neste episódio: As meninas chegam em Guéthary, na França. Elas aproveitam o mar e se despedem de Aline, que vai competir o Pan-Americano no Peru. A viagem segue para Hossegor, onde Michelle e Giulia pulam de uma ponte e Chantalla e Gabi descem uma ladeira de skate .

Europa Por Elas: Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de "Europa Por Elas", nova temporada do programa "Por Elas". Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

Lendas em Fiji - ESTREIA
Segunda, dia 20, às 22h

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 21/07

África 360º - 2ª Temporada - 5º Episódio
Terça, dia 21, às 21h

Neste episódio: Depois de passar um mês em Gana, os irmãos argentinos chegam ao Togo. No pequeno país africano, o grupo conhece um pouco mais sobre a religião Vodu em um mercado local. Após pegarem algumas ondas, eles partem rumo a Benin e tentam tirar o visto Nigeriano para seguir viagem.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

Em Busca das Luzes do Norte - 9º episódio
Terça, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Filmar a Aurora Boreal na região da cidade mais ao norte do mundo é muito frio. Chicco convida alguns amigos para lhe ajudar a construir um iglu para servir de acampamento base para a observação da aurora longe das luzes da cidade. Sua amiga Heidi ensina o porquê do gelo poder isolar a temperatura e servir de abrigo nas temperaturas que chegam até -40°C nessa época. Para construir o iglu foi necessário a ajuda dos amigos Eduardo, Odd e Soren.

Em Busca das Luzes do Norte: Com cenários impressionantes iluminados pelas luzes verdes da aurora boreal, Chicco Mattos vai ao norte da Europa e ao Alasca para capturar momentos nunca registrados por um programa de televisão. No caminho vive experiências inesquecíveis, como o encontro com o ônibus que serviu de cenário para o filme "Na Natureza Selvagem", escrito e dirigido por Sean Penn, além de praticar skate, kitesurfe e snowboard.

Ameaçados - 4º episódio
Terça, dia 21, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUINTA - 23/07

Manual do Skate com Christian Hosoi - 10º Episódio
Quinta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Quando as skateparks fecharam na Califórnia, no início dos anos 80, o skate se polarizou em street e vertical. Nesse episódio vamos abordar o vertical e acompanhar uma sessão histórica com: Christian Hosoi, Tony Hawk, Steve Caballero e Mike McGill, no Halfpipe do Tony Hawk.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

SEXTA - 24/07

Brazilian Storm - 17ª Temporada - ESTREIA
Sexta, dia 24, às 21h

Neste episódio: Conhecida como a Havaí brasileira, a ilha de Fernando de Noronha é o paraíso dos tubos. A região recebe, junto com o Rio de Janeiro, as maiores ondulações do país e é o sonho de consumo de muitos surfistas brasileiros.

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato