Claro transmite live realizada pelos Doutores da Alegria

Divulgação
Com apoio da Claro e do Instituto Claro, o “Festival Miolo Mole – Os bons encontros não têm distância”, projeto da associação Doutores da Alegria, realizará uma transmissão ao vivo, com sete horas de duração, no próximo dia 26. A programação, direcionada para adultos e crianças, trará atividades em família, brincadeiras, contação de histórias e gincanas interativas.

A live será transmitida pelo canal 500 da Claro TV, além de por outras plataformas digitais. Será dividida em 12 partes, contando com diversas atividades educativas como o “Pic nic mais divertido do Brasil”; “Academia Fun Fit”; desenhos para as crianças; shows musicais; culinária ao vivo, entre outras atrações. A iniciativa surgiu como uma oportunidade de interação por parte dos profissionais com o público, visto que muitos voluntários e artistas tiveram que se distanciar dos trabalhos em hospitais, em decorrência da pandemia e do isolamento social.

“Apoiar esse tipo de iniciativa, tornando esse conteúdo mais acessível para milhares de brasileiros, é de extrema importância na construção de uma sociedade mais conectada e engajada com projetos sociais. É também uma forma de valorizar ainda mais o trabalho e esforço dos profissionais que se dedicam em levar alegria para as pessoas e tornar nossa comunidade um lugar de felicidade”, afirma Daniely Gomiero, diretora de Responsabilidade Social e Comunicação da Claro e vice-presidente de Projetos do Instituto Claro.

Ainda durante a transmissão, que contará com tradução simultânea em libras, um QR Code será disponibilizado na tela com o objetivo de arrecadar doações e recursos para a associação Doutores da Alegria. Para mais informações sobre a transmissão e para ter acessos às ações exclusivas da live, acesse https://www.festivalmiolomole.com.br/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato