CNN lança campanha no Brasil com novo slogan: ''Inconfundível''


A CNN Brasil acaba de completar 100 dias de operação e se tornou o segundo canal de notícias mais assistido pelos brasileiros, um dos canais mais vistos do Pay TV e o líder do segmento na preferência da classe AB.

Para comemorar estas marcas, alcançadas em tão pouco tempo, contra concorrentes com décadas de atuação, o canal decidiu promover uma atualização em seu slogan. Até aqui, nas campanhas publicitárias do canal e sempre que um telejornal terminava, os âncoras repetiam: “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil”.

Passada a primeira fase de implantação do projeto, haverá uma mudança: a partir de agora, o slogan será: “CNN. Inconfundível”.

A nova assinatura notabiliza as inovações implementadas pelo canal no mercado de telejornalismo brasileiro, a partir da adaptação do modelo pioneiro da CNN Internacional. Tudo o que se conhece e se sabe sobre canal de notícias no mundo, há 40 anos, nasceu com a CNN, a primeira emissora de jornalismo 24 horas na história da comunicação.

Entre as inovações no Brasil, o canal trouxe uma linguagem visual moderna, única e de estilo consagrado, a estratégia multiplataforma de notícias, o formato conversado no jeito de dar informação priorizando o jornalismo em tempo real, a realização diária de debates e entrevistas com personalidades com visões de mundo antagônicas.

Algumas dessas ideias têm até inspirado ações entre os canais concorrentes no mercado, o que a CNN considera como saudável para o público e uma evolução natural no setor do telejornalismo brasileiro.

CNN. Inconfundível”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato