Com Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo, a emoção toma conta do 'Tamanho Família' deste domingo na Globo

Divulgação Globo/Ellen Soares
Haja coração! O 'Tamanho Família' deste domingo, dia 12, está repleto de boas lembranças, homenagens especiais, muita música e diversão. Sob o comando de Márcio Garcia, o programa recebe os cantores Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo. A cantora levou para o sofá a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, montou seu time com a filha Camila, que na ocasião estava grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda. 
O sertanejo recorda com carinho de sua participação no programa. "Foi emocionante. Um programa lindo, repleto de homenagens das pessoas que amo. Minha família é primordial na minha vida. Eles são tudo de mais valioso que tenho. Tudo foi lindo", lembra. Zezé comenta que está passando a quarentena em sua fazenda, em Goiás, com os pais e a esposa. "Estou aproveitando para curtir intensamente cada pedacinho dessa terra que eu amo. Desse sonho que eu pude conquistar através da música. Chama-se 'É o Amor', porque foi a partir daí que tudo mudou na minha vida e da minha família", afirma o cantor. 
No episódio deste domingo, além de participar das provas no palco do programa, Zezé Di Camargo e Ivete Sangalo se emocionam ao lembrar do passado e receber homenagens de suas famílias. Os convidados do dia garantem, ainda, encontros musicais muito especiais. 
'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato