Combate mostra a disputa entre Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez pelo cinturão dos moscas no UFC

Divulgação
A história da luta principal do ‘UFC Figueiredo x Benavidez 2’, entre Deiveson Figueiredo e o americano Joseph Benavidez, começou em fevereiro deste ano. Os dois disputariam o cinturão da divisão dos moscas (até 56,7kg), mas como o brasileiro não atingiu o peso da categoria, não pode ser declarado campeão, mesmo com a vitória. Com apenas uma derrota na carreira, Deiveson tem, neste sábado, dia 18, uma nova chance de conquistar o título diante do experiente rival, na organização desde 2011. Este é o terceiro dos quatro eventos programados pelo UFC para o mês de julho na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Combate e o Combate Play exibem o evento ao vivo, a partir das 17h30.

Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro esquentam o clima no ‘Aquecimento Combate’ e, na sequência, comandam a transmissão do card preliminar. O principal terá a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. “O fã de MMA pode esperar um ótimo evento. A expectativa é grande para a disputa do cinturão entre Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez. O paraense tem tudo para ganhar e levar, depois de um bom tempo, um brasileiro ao topo de uma categoria”, afirma Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do card preliminar.

Na co-luta principal, um confronto que pode aproximar o vencedor de uma disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg), entre o americano Kelvin Gastelum e o sueco Jack Hermansson, sexto colocado no ranking. Ainda no card principal, um duelo brasileiro pela categoria peso-mosca feminino, entre a paranaense Ariane Lipski e a paulista Luana 'Dread', participante da primeira edição do reality show ‘Contender Series Brasil’. O carioca Alexandre Pantoja, quarto do ranking da divisão dos moscas, com quatro vitórias nas últimas cinco lutas, tem pela frente o russo Askar Askarov.

Mais dois brasileiros sobem ao octógono no card preliminar do evento. O carioca Davi Ramos tem a chance de recuperar o caminho das vitórias diante do russo Arman Tsarukyan, em duelo pela divisão dos leves (até 70,3kg). Abrindo a noite de lutas do penúltimo evento da ‘Ilha da Luta’, o invicto baiano Carlos ‘Boi’, faz a sua estreia no UFC na categoria peso-pesado (até 120,2kg) contra o moldávio Sergey Spivak. 
   
UFC Figueiredo x Benavidez 2

CARD PRELIMINAR:
Peso-pesado: Carlos Boi x Sergey Spivak
Peso-leve: Davi Ramos x Arman Tsarukyan
Peso-mosca: Malcolm Gordon x Amir Albazi
Peso-galo: Brett Johns x Montel Jackson
Peso-leve: Joe Duffy x Joel Alvarez
Peso-pena: Grant Dawson x Nad Narimani
Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Roman Dolidze

CARD PRINCIPAL:
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Askar Askarov
Peso-mosca: Luana Dread x Ariane Lipski
Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Fiziev
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Jack Hermansson
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Benavidez

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato