Confusões e segredos agitam novos episódios de Carenteners na Warner Channel

Reprodução
Continue acompanhando a história de amor entre Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza), jovens que se conheceram uma noite antes do isolamento social, vendo o planeta e sua rotina mudarem completamente. Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios três e quatro de Carenteners, uma série de romance em meio a pandemia.

No terceiro episódio, intitulado "Furando a Quarentena" e exibido dia 7 de julho, o colega de quarto de Marcos decide dar uma festa, contrariando todos os cuidados do distanciamento social e arruinando sua noite. Medidas drásticas precisarão ser tomadas e a segurança de todos vai depender da sua vizinha drag queen, a incrível Amanda Speedster (Jade Odara/Edgar Cardoso).

Já no quarto episódio, que será exibido dia 9 de julho e se chama "Breaking the Norma", veremos Cecília e JC (Richard Abelha), seu irmão streamer, precisando deixar a velha rivalidade de lado para descobrirem o que a mãe deles está escondendo. Tecnologia de ponta poderá ser o fator decisivo na hora de mergulharem nos segredos de dona Norma (Eliana Ferraz).

Não perca os novos episódios de Carenteners na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel

Perdeu os primeiros episódios? Eles estão disponíveis no YouTube da Warner:


#CarentenersWarner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato