Cumplicidade entre pai e filha marca nova campanha de dia dos pais da Vivo

Divulgação 
Para marcar o dia dos pais, a nova campanha da Vivo aborda o tema de inclusão - sob a ótica da deficiência visual - na relação entre um pai e sua filha e de forma sensível e emocionante. O novo filme dos Planos Família 4.5G apresenta com delicadeza um momento especial de cumplicidade entre pai e filha em uma jornada que marcará as suas vidas: o pai está levando sua filha para conhecer o mar pela primeira vez. "Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Nesse filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos", explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Embalado por uma versão de "La Vie em Rose", que ficou famosa na voz de Edith Piaf, o novo filme "Na Estrada" reforça a importância dos laços no universo familiar e de como a conexão pode estar presente em todos os momentos, seja qual for a jornada. A temática de inclusão e diversidade, que mais uma vez é carro-chefe em um filme da marca, já esteve presente em outras comunicações da Vivo sob outras óticas como a questão racial, a relação entre diferentes gerações e também a multiplicidade das famílias. Com a assinatura "Família é com quem você faz planos - Feliz dia dos Pais", o filme é uma criação da Y&R Brasil e será exibido em Pay TV e TV Aberta. Confira aqui o novo filme.

Estratégia reforçada para o dia dos pais

O novo filme "Na Estrada" faz parte de uma campanha maior da Vivo para celebrar o dia dos pais. Além do filme com temática emocional, a Vivo também vai apresentar outros filmes, a partir do dia 24/07, que vão divulgar ofertas selecionadas de smartphones, fones, smartwatches, caixas de som e muito mais, como sugestões de presentes do dia dos pais. Com a locução de Ivete Sangalo, os filmes seguem com o mote "Tem Tudo na Vivo" e com a assinatura "’no site, na loja, tem tudo na Vivo". A criação desses filmes também é da Y&R Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato