Home Top Ad

Curado do Coronavírus, Sikêra Júnior relembra dificuldade para respirar: "No 14º dia eu pedi para morrer''

Share:

Divulgação RedeTV!
Durante a participação no programa Mega Senha, de Marcelo de Carvalho na RedeTV!, Sikêra Júnior falou do tratamento para recuperar-se do Coronavírus, que o afastou por um mês da apresentação do noticiário ‘Alerta Nacional’, no final de abril.

Ele relembra como lidou com os sintomas da doença, entre eles, a dificuldade para respirar desenvolvida de forma mais acentuada. “Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, confessa o apresentador de 54 anos, dizendo que sentia “uma terrível falta de ar".

Sem perder a espontaneidade que o tornou um fenômeno na TV e na internet, o jornalista faz um alerta para os cuidados de prevenção ao Covid-19. “Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, diz.

Ao lado do Sikêra Júnior, a Miss Paraíba 2018, Ana Carla Medeiros, também participa do game show, apresentado por Marcelo de Carvalho, às 23h00, na RedeTV!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.