Curado do Coronavírus, Sikêra Júnior relembra dificuldade para respirar: "No 14º dia eu pedi para morrer''

Divulgação RedeTV!
Durante a participação no programa Mega Senha, de Marcelo de Carvalho na RedeTV!, Sikêra Júnior falou do tratamento para recuperar-se do Coronavírus, que o afastou por um mês da apresentação do noticiário ‘Alerta Nacional’, no final de abril.

Ele relembra como lidou com os sintomas da doença, entre eles, a dificuldade para respirar desenvolvida de forma mais acentuada. “Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, confessa o apresentador de 54 anos, dizendo que sentia “uma terrível falta de ar".

Sem perder a espontaneidade que o tornou um fenômeno na TV e na internet, o jornalista faz um alerta para os cuidados de prevenção ao Covid-19. “Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, diz.

Ao lado do Sikêra Júnior, a Miss Paraíba 2018, Ana Carla Medeiros, também participa do game show, apresentado por Marcelo de Carvalho, às 23h00, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato