Descoberta e confusões agitam próximos episódios de Brooklyn 99 na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
A Warner Channel segue com a 5ª temporada de Brooklyn 99 aos sábados, na faixa das 16h. No próximo, dia 25 de julho, o canal exibe, em formato de maratona, os episódios 9 a 12, que prometem muitas risadas, confusões e até uma grande descoberta de Holt (Andre Braugher) sobre o seu futuro na delegacia.

Com humor na medida e episódios emocionantes, a 5ª temporada de Brooklyn 99 é considerada pela crítica como uma das mais importantes para a trajetória da série e dos personagens. Ela foi exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, e traz Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. O quinto ano também mostra Gina (Chelsea Peretti) retornando da licença maternidade e a evolução do romance entre Jake e Amy (Melissa Fumero).

Ganhadora de dois Globos de Ouro, de melhor ator e melhor série de comédia, Brooklyn 99 foca no dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York, encabeçada pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Confira a sinopse dos episódios:

EP 9 - 99: Enquanto toda a delegacia participa de um funeral em Los Angeles, Holt descobre que está concorrendo para se tornar o Delegado Chefe da Polícia de Nova York - seu emprego dos sonhos.

EPS 10 e 11 - GAME NIGHT e THE FAVOUR: Rosa ( Stephanie Beatriz ) implora ao Jake para que a ajude a contar uma grande novidade para os pais dela, mas o plano é descartado quando os pais dela acham que eles dois estão namorando.

EP 12 - SAFE HOUSE: Depois que Seamus (Paul Adelstein) ameaça Kevin (Marc Evan Jackson), Holt bola um plano para escondê-lo em um lugar seguro, com Jake de guarda.

Não perca novos episódios da 5ª temporada de Brooklyn 99 no sábado, dia 25 de julho, na faixa das 16h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato