Dia Mundial do Rock no Canal Like: comemoração será com shows online de Raimundos e Planet Hemp

Divulgação
No Dia Mundial do Rock, duas bandas brasileiras vão invadir o Canal Like (530 da Claro) com hits, clássicos e muita música boa para comemorar a data! Hoje, a partir das 20h, o canal transmite ao vivo os shows online de Raimundos e Planet Hemp, direto do Teatro Claro Rio e do Teatro Claro SP. As apresentações fazem parte do Festival Planeta Brasil e também serão destaques simultaneamente no canal oficial do evento no Youtube e no canal 500 da Claro.

A noite vai começar com o quarteto Raimundos, liderado por Digão, e marca a primeira aparição do grupo, durante o isolamento, com os integrantes unidos presencialmente. Às 21h15, é a vez de Marcelo D2 e o Planet Hemp, que fazem a primeira apresentação online da banda na quarentena. Pode aumentar o som, porque o repertório da #LivePlanetaBrasil contará com “Mulher de Fases”, “Mantenha o Respeito” e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato