Dicas de empreendedorismo no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta

Reprodução
São tempos difíceis para todos. Momentos que precisam ser encarados de forma leve. Esse é o ensinamento do menino Issac, de 13 anos, que voltará a participar do ‘Encontro’ nesta quinta-feira, dia 9. No último dia 2, ele mostrou sua pureza e leveza ao encarar as dificuldades da vida, quando contou como tem ajudado a mãe que está vendendo cuscuz para melhorar o orçamento. Para aperfeiçoar os negócios deles e de outras inúmeras famílias que estão precisando se virar neste momento de pandemia, o programa vai exibir dicas financeiras do consultor Mauro Calil. 
 
Ainda nesta quinta-feira, os convidados que batem um papo no “sofá virtual” com Patrícia Poeta e André Curvello são a atriz Isabelle Drumond e o cantor Dinho Ouro Preto, que também se apresentará no telão do matinal.  Os dois participarão ainda do tradicional “TBT do Encontro’, onde mostrarão uma foto do passado. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de torta salgada com massa de mandioquinha. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato