Discussões desencadeiam um tsunami de tretas no próximo episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'

Divulgação MTV
A chegada de Larissa, ex de Hadad, vai trazer à tona sentimentos e grandes emoções. Para aquecer o clima, Victor levará a novata para uma lagoa especial, com direito a mergulho no fundo do mar, brincadeiras e selinhos. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 09 de julho, às 22h.

Os meninos ficam animados com a nova participante e Hadad precisará controlar os ciúmes. De volta pra casa ele senta pra conversar com Camilla e afirma que as chances dele se aproximar da ex são grandes. Enquanto isso, Novinho e Jéssica também disfrutam de um date e conversam sobre os seus desentendimentos.

Na volta do passeio, Novinho e Bárbara discutem e a relação entre os dois esfria. De volta ao game, Novinho demonstra interesse por Larissa, mas Igor deixa claro: "Reza a lenda que toda ex do Hadad conhece melhor o Adamovich, não sei como". Para embalar toda a animação, o Tablet do Terror toca e "só quem se joga na night"vai ter passe livre pra um passeio em uma balada de Jericoacoara.

Após muita curtição e pegação, os participantes retornam à casa e, do nada, um tsunami de tretas chega invadindo tudo. Rafael e Jarlles discutem por uma falha de comunicação, Scarlat se incomoda com o comportamento de Rebecca e resolve confrontá-la, já Camilla esgota sua paciência com Bárbara e afirma que a máscara da potiguar caiu. Apesar de Hadad tentar acalmar a situação, Bárbara perde a linha e também discute com Camilla, resultando em um enorme bate boca.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - LARISSA RIBEIRO COZER

Divulgação
Nome completo: Larissa Ribeiro Cozer
Idade: 25 anos
Altura: 1,65m
Peso: 63kg
Signo: Virgem
Profissão: Nutricionista e modelo
Cidade natal: Vitória - ES
Instagram: @ larissacozerr

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .
O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato