Disney Channel traz o cinema para sua casa com filmes sem cortes em todos os finais de semana de agosto

Divulgação 
Não há mais desculpas para aqueles que sentem falta da experiência de cinema. Comecem a preparar a pipoca e se arrumar na poltrona, porque todos os sábados e domingos de agosto, a partir das 18:00, o Disney Channel apresenta o Cine em Casa. Essa programação traz uma oportunidade de desligar o telefone celular, ligar a TV e assistir a dois filmes - sem intervalos comerciais - no conforto do seu sofá. Alguns dos filmes que podem ser vistos são:

- Sábado, 1 de agosto: OS INCRÍVEIS 2, com a família Pêra prestes a descobrir os superpoderes do bebê Zezé e VALENTE, com as façanhas da heroica Merida.

- Domingo, 2 de agosto: O DIÁRIO DA PRINCESA e O DIÁRIO DA PRINCESA 2, um grande dia para os fãs da adorável princesa interpretada por Anne Hathaway.

- Sábado, 8 de agosto: A PRINCESA E O SAPO. Todo mundo pensa que conhece a história, mas ninguém sabe o que realmente acontece depois de beijar o sapo. Esta divertida aventura enche a tela com incríveis animações, músicas cativantes e personagens inesquecíveis. Em seguida, começa o curta-metragem OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN, Anna e Elsa percebem que não têm tradições familiares. Então Olaf organiza uma missão em todo o reino para trazer para casa as melhores tradições e salvar este primeiro Natal para seus amigos. Às 20:00, chega o ENROLADOS, o bandido mais procurado e charmoso do reino e uma adolescente animada, com cabelos dourados de 21 metros de comprimento, partindo em uma jornada cheia de ação, aventura, humor e cabelo ... muito cabelo!

- Domingo, 9 de agosto: OPERAÇÃO CUPIDO e DOZE É DEMAIS, duas histórias para rir e aproveitar em família.

- Sábado, 15 de agosto: A BELA E A FERA (live action) e ESPELHO, ESPELHO MEU, um dia cheio de magia e fantasia.

- Domingo, 16 de agosto: ZOOTOPIA, A moderna metrópole de mamíferos de Zootopia é uma cidade como nenhuma outra. Mas quando a animada policial Judy Hopps chega à cidade, ela descobre que ser o primeiro coelho de um esquadrão policial repleto de animais grandes não é tarefa fácil. Determinada a provar a si mesma, ela aproveita a oportunidade para se envolver em um caso e resolver um grande mistério, mesmo que isso signifique uma parceria com a raposa Nick Wilde, um charlatão profissional. A Sessão continua com mais uma oportunidade de assistir OS INCRÍVEIS 2.

- Sábado, 22 de agosto: DOZE É DEMAIS e SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA. A Dra. Tess Coleman e sua filha adolescente Anna têm algo em comum: são completamente diferentes. Mas uma noite, um pouco de magia mudará suas vidas e, quando acordarem, enfrentarão uma realidade aterrorizante: Tess e Anna estão presas nos corpos uma da outra.

- Domingo, 23 de agosto: O DIÁRIO DA PRINCESA 2 e o maior clássico de todos os tempos CINDERELA (live action)

- Sábado, 29 de agosto: VIVA – A VIDA É UMA FESTA, a história segue um garoto de 12 anos chamado Miguel, que é acidentalmente transportado para a Terra dos Mortos, onde procura a ajuda de seu bisavô, um músico falecido, para devolvê-lo à sua família entre os vivos e reverter a proibição musical de sua família. A seguir, o Disney Channel finaliza o especial Cine em Casa com ZOOTOPIA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato