E! Entertainment traz em julho o especial "Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer"

Divulgação E!
A história de Gianni Versace foi reconhecida em todo o mundo, não apenas por seu talento para o design de moda, mas também por sua morte trágica e infeliz. O documentário especial "Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer" retrata essa história cheia de glamour, extravagância e estilo, mas também muito drama, e chegará ao E! nesta segunda-feira, 13 de julho, às 22h, em memória do 15º aniversário da morte de um dos mais importantes nomes da moda mundial.

O assassinato que ganhou as manchetes do ícone da moda Gianni Versace enviou detetives em uma perseguição implacável por um assassino em série. Este especial resume as ideias de especialistas sobre a mente de Andrew Cunanan e um mergulho profundo por especialistas forenses e jurídicos.

Os dois não poderiam ter sido mais diferentes, Gianni era um designer de renome mundial cujos amigos incluíam Elton John, Madonna e a princesa Diana. Andrew, um alpinista social enlouquecido cujo orgulho ilusório envolvia viagens, dinheiro e celebridades exóticas. Em 1997, seus mundos colidiram em South Beach, o lugar onde Versace buscou inspiração e o lugar onde Cunanan viajou para viver suas violentas fantasias.

O especial também narrará as vítimas anteriores de Cunanan, nas quais os entrevistados questionarão os defeitos de investigação que permitiram que Andrew se escondesse à vista da polícia, vivesse em liberdade em South Beach e cometesse seu assassinato final antes de tirar a própria vida.

Fama, moda, extravagância, ambições, inveja, são algumas das palavras que descrevem os momentos mais históricos da vida da Versace, um dos mais importantes ícones da moda global dos últimos tempos.

Não perca este especial no próximo dia 13 de julho às 22h, só no E!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato