Eleições 2020: Band prioriza cobertura ampla e define novas datas de debates

Reprodução
A Band definiu esta semana as datas dos debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo. A cobertura das eleições 2020 contará com uma integração completa entre os veículos do Grupo Bandeirantes. A movimentação dos candidatos em todos os estados e os desafios impostos pela pandemia do coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e plataformas digitais. O Jornalismo vai mergulhar nos assuntos municipais e aproximar mais o eleitor das questões que impactam o dia a dia.

Em janeiro, a emissora já tinha acertado com todos os partidos as datas dos debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo. Com o adiamento da eleição, a direção da Band retomou as negociações e definiu os novos encontros que deverão ser seguidos pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes.

O primeiro debate será no dia 17 de setembro e, se houver segundo turno, os candidatos voltam a se encontrar no dia 19 de novembro. Em 20 de agosto estreia o Band Eleições, que vai ao ar às quintas-feiras até a semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro. O programa será reexibido pelo canal BandNews, rádios e internet.

Ao longo de toda a campanha, o Índice Band irá medir a intenção de votos nas principais capitais do país. "Em contato com os partidos, fizemos uma atualização do nosso projeto de cobertura eleitoral que já havia sido discutido e aprovado em reuniões anteriores. Nossos debates, que são os primeiros, agora têm novas datas, e os programas também. Estamos reforçando nossa prioridade número 1 nessa cobertura, que é elevar o nível de utilidade dos programas, dando mais espaço para buscar solução para os problemas das cidades que com a pandemia se mostraram mais graves e mais claros", afirma Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato