Eliza é eleita a garota Totalmente Demais

Divulgação Globo
Chega o dia da tão esperada final do concurso promovido pela Bastille. Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma das três finalistas, não esconde o nervosismo no palco. Um vídeo relembrando a trajetória de cada uma das candidatas deixa claro que a ruiva é realmente a grande favorita da noite. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também ficam encantados com a performance da jovem.

Na plateia, Arthur (Fábio Assunção), Max (Pablo Sanábio) e Jojô (Giovanna Ríspoli) estão apreensivos. No placo, Eliza relembra toda sua transformação desde a chegada ao Rio, passando pelas lembranças com a família, o encontro com Jonatas (Felipe Simas) e os momentos com Arthur. O filme passa na cabeça da jovem enquanto Carolina (Juliana Paes) convoca a candidata para os agradecimentos finais.
 
Emocionada, a modelo também emociona a todos com a sua trajetória de vida. Na hora da votação, Pietro (Marat Descartes) vota na jovem Rayssa (Yasmin Candido). Enquanto Natasha (Lavínia Vlasak) e a atriz Helena Fernandes decretam Eliza a garota Totalmente Demais para desespero de Carolina. Na tentativa de uma cartada final para não perder a aposta com Arthur, Carolina procura Lili e conta a verdade sobre a paternidade de Eliza. O embate entre as duas termina mal e Lili acerta um tapa no rosto da diretora da revista.

A sequência está prevista para ir ao ar amanhã, quarta, dia 29. ´Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato