''Está me surpreendendo'', afirma Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, após nascimento do primeiro filho

Divulgação RedeTV!
Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira (14) a modelo e influenciadora Biah Rodrigues.

Mãe do pequeno Theo, que está prestes a completar seu segundo mês de vida, a brasiliense detalha os primeiros momentos de vida do primogênito e revela como tem sido a experiência ao lado do marido, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando. “Estou conseguindo me sair bem e o papai está me surpreendendo. Tem mostrado ser um papai babão, maravilhoso”, afirma.

Morando em Campinas, no interior de São Paulo, Biah diz que a proximidade do marido durante todo esse período tem feito toda a diferença. “Para mim a quarentena foi boa porque pude tê-lo por perto durante todo esse tempo. Se fossem dias normais ele estaria viajando pelo Brasil, então para mim tem sido bom”, compartilha ela. O casal está junto desde 2018.

Divulgação RedeTV!
Ainda na edição do Luciana By Night, a apresentadora recebe o funkeiro MC Kekel. Aos 25 anos, o artista soma mais de 2 bilhões de visualizações em suas músicas no YouTube e, ao relembrar a infância humilde que viveu na Zona Leste de São Paulo, compartilha o que fez com seus primeiros R$10 mil: “Gastei tudo com whisky (risos)”. Kekel já fez parcerias com famosos como Kevinho, Pabllo Vittar e Ludmilla e revela ainda que seu grande sonho é um dia poder conhecer o cantor carioca Seu Jorge.

As entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night desta terça (14), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato