Home Top Ad

Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro são os convidados do novo episódio de 'Cada um no seu Quadrado'

Share:

Divulgação Globo/Fábio Rocha
O terceiro episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’, exclusivo Globoplay, já está disponível na plataforma e recheado de convidados especiais. O clima divertido de reunião virtual entre amigos é comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, que nesta edição recebem Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro.

A turma brinca de um clássico jogo de memória, adaptado para os tempos de pandemia: cada participante completa a frase "Quando eu sair da quarentena...", adicionando um elemento e repetindo os que já foram falados antes, na sequência. Ganha quem sobreviver a três rodadas. E, na presença de Fafá de Belém, não poderia faltar um desafio musical. Como em ‘Cada um no Seu Quadrado’ nada é convencional, os convidados fazem uma batalha de lip sync para ver quem se sai melhor nesse duelo de dublagem. 

“Eu adorei participar. Sou muito fã do Caruso e do Paulo, eles dois são ótimas pessoas para essa proposta de distração e leveza nesse momento que vivemos. A Fafá foi uma linda surpresa, porque sou muito fã e a amo”, comenta George Sauma. “Eu adoro games. ‘Cada um no seu Quadrado’ tem humor, tem inteligência. Me senti muito honrada, me senti com a mesma idade que os meninos. Nos divertimos muito”, complementa Fafá de Belém. "A gravação foi como um abraço coletivo. Amigos de longa data, gargalhadas e o clima de reuniãozinha em casa vão aquecer o coração do público. Sei que vou rir tudo de novo na hora de assistir”, conta Luis Lobianco.

Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.