Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro são os convidados do novo episódio de 'Cada um no seu Quadrado'

Divulgação Globo/Fábio Rocha
O terceiro episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’, exclusivo Globoplay, já está disponível na plataforma e recheado de convidados especiais. O clima divertido de reunião virtual entre amigos é comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, que nesta edição recebem Fafá de Belém, George Sauma, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro.

A turma brinca de um clássico jogo de memória, adaptado para os tempos de pandemia: cada participante completa a frase "Quando eu sair da quarentena...", adicionando um elemento e repetindo os que já foram falados antes, na sequência. Ganha quem sobreviver a três rodadas. E, na presença de Fafá de Belém, não poderia faltar um desafio musical. Como em ‘Cada um no Seu Quadrado’ nada é convencional, os convidados fazem uma batalha de lip sync para ver quem se sai melhor nesse duelo de dublagem. 

“Eu adorei participar. Sou muito fã do Caruso e do Paulo, eles dois são ótimas pessoas para essa proposta de distração e leveza nesse momento que vivemos. A Fafá foi uma linda surpresa, porque sou muito fã e a amo”, comenta George Sauma. “Eu adoro games. ‘Cada um no seu Quadrado’ tem humor, tem inteligência. Me senti muito honrada, me senti com a mesma idade que os meninos. Nos divertimos muito”, complementa Fafá de Belém. "A gravação foi como um abraço coletivo. Amigos de longa data, gargalhadas e o clima de reuniãozinha em casa vão aquecer o coração do público. Sei que vou rir tudo de novo na hora de assistir”, conta Luis Lobianco.

Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato